top of page

Novo Procurador-geral de Justiça



Boa noite Senhores.


Na data de hoje tomou posse o novo Procurador-geral de Justiça, eleito pela classe.

Em razão desse evento e por escolha pessoal do atual PGJ outro membro do MPSE foi escolhido para chefiar o GSI.


Assim sendo, na data de hoje deixei a chefia do Gabinete. A partir de agora retorno para minha Promotoria de Justiça (6a. Vara Criminal), local onde estarei sempre à disposição de todos.

Deixo o GSI com a certeza de que, juntamente com um maravilhoso grupo de trabalho muito construímos em prol da segurança institucional.

Trabalhamos com muita determinação e vontade e tenho certeza que acertamos mais que erramos.

Agradeço a cada um dos servidores, individualmente, por ter entendido a mensagem do GSI e ter abraçado a causa da segurança.


Agradeço a minha equipe de Gabinete, pois todos contribuíram de forma decisiva para os avanços que conquistamos. Todos são dignos do meu mais profundo respeito e admiração.

Agradeço aos Chefes do GSI, Cap. Rubens no monitoramento e toda a sua equipe, formada por profissionais sérios e comprometidos.


Agradeço a Chefe de Serviço, Cap. Cláudia que com sua simpatia e disciplina impôs com leveza e alegria o ritmo trabalho que pretendíamos.

Agradeço ao Cel. Doria, Coordenador de Segurança, um verdadeiro leão. Meu amigo, boa parte dos méritos e elogios que recebo devem ser destinados a você. Não poderia deixar de demonstrar publicamente minha gratidão por tanto empenho. Seriedade e tranquilidade são marcas do seu trabalho. Muito obrigado.

Encaminho aqui um resumo de nossas atividades durante os dois anos à frente do GSI. Muitos foram os avanços, embora reconheça que ainda tem muito o que fazer.


No Relatório eu agradeço a confiança do PGJ e de todos os integrantes do Colégio de Procuradores que nos ajudou a construir uma base sólida do GSI.


Minha maior alegria é que em dois anos adquiri muitos amigos e acima de tudo ampliei o respeito de todos.

Finalizo desejando muito boa sorte ao meu sucessor.

Obrigado a todos.


Para acessar o relatório GSI, clique aqui.





 AVISOS 

 

ESTAMOS COM NOSSO NOVO SITE NO AR.

 

Esperamos que, com uma série de novas ferramentas, possamos lhe oferecer uma melhor experiência ao visitar o nosso site.

 

Faça suas discussões no Fórum e dêem vida às suas idéias.

 

Este lugar é seu, associado. Seja bem vindo.

 

Gilberto Dória
Presidente ASAPGJS

 pRÓXIMOS EVENTOS: 

 

JUNHO:  FESTA DE SÃO JOÃO

 

DEZEMBRO:  CONFRATERNIZAÇÃO

 ÚLTIMAS POSTAGENS: 
bottom of page