top of page

 SOBRE ASAPGJS 

A ASAPGJS é uma entidade de caráter privado, que congrega os Servidores do MP/SE A Diretoria da ASAPGJS se renova a cada dois anos por meio do voto direto dos seus associados e é composta por:

• Presidente;

• Vice-presidente;

• Secretário;

• Tesoureiro;

• Conselho Fiscal.

Nossos Valores

Nossos valores dizem respeito ao rumo a ser seguido pela Gestão Reconstrução. Nossas políticas e ações terão sempre como guia nossos valores.

 

Ética

A ética é o que garante que nossa associação tenha um nome forte junto aos associados, à Administração Superior e à comunidade.

 

Respeito ao associado

Entendemos ser o associado a razão de nossa existência. Assim, todas as ações da Gestão Reconstrução devem visar primeiramente ao associado.

 

União

Pessoas se associam para, juntas, terem mais força. Ainda que existam opiniões divergentes dentro da Associação, buscaremos sempre o consenso para que sejamos apenas uma ASAPGJS. Somente com a união poderemos ser fortes. A escolha de crescer ou sucumbir é do associado. Com a união, cresceremos; se nos paralisarmos, sucumbiremos.

 

Dedicação

Representa a vontade e a garra da Gestão Reconstrução em trabalhar pela ASAPGJS. Todo o conhecimento e habilidade em gestão que os integrantes que formam esta chapa possuem serão empregados para tornar a ASAPGJS muito melhor.

 

Transparência

É o que garantirá que toda a contribuição feita pelos associados será revertida em benefício da classe. Competência – para nossa gestão, competência é resultado. Toda nossa ética, respeito, união, dedicação e transparência serão utilizados com muita competência para trazermos resultados efetivos para a Associação.

 

Nossas políticas

Nossas políticas referem-se às abordagens que daremos aos diversos problemas que a ASAPGJS deve gerenciar. As políticas serão praticadas e pautadas pelos nossos valores.

bottom of page