top of page

Até parece que foi ontem!

Já faz três anos que o Ministério Público de Sergipe estampou, orgulhosamente, a notícia de que aquele terceiro dia do mês de agosto de dois mil e nove era um dia histórico para a Instituição.


É, naquele dia, há exatos três anos, o MPE dava posse aos seus primogênitos servidores oriundo de seleção pública. Na ocasião, a Procuradora Geral de Justiça, galhardiamente, com o seu Secretário Geral, batalhou pela consecução do primeiro concurso público para compor o quadro de servidores do Parquet estadual. Hoje somos analistas e técnicos que diuturnamente nos dedicamos à bem prestar serviço público ao público.


O tempo passou, amadurecemos mais, no entanto, o entusiasmo e a alegria do dia da posse ainda permanecem no meio de todos nós que fazemos o quadro de servidores desta Casa.

Muitos daqueles que ingressaram conosco, pelas mais diversas razões, hoje já não mais dão o prazer de suas presenças no ambiente de trabalho. A eles as mais sinceras congratulações por um dia ter-nos oportunizados serem nossos colegas.


Pois bem, três anos se passaram, muita coisa mudou nas nossas vidas, institucionalmente também tudo mudou, em breve estaremos trabalhando no prédio público mais belo do Estado, quiçá do Nordeste. E agora, esperar o que pela frente?

Fato é que conquistas tivemos, notadamente junto à atual Administração, que com seu competente estilo de administrar, procura valorizar a “prata da casa”. Todavia, outras necessidades ainda persistem, no entanto, acreditando na competência e esmero daqueles que nos administram, devemos aguardar até que sejam dirimidas.


Então, caros colegas, por ora nos resta confraternizar e agradecer por termos um espaço no serviço público a cada dia mais cortejado. Sei que não é a profissão dos sonhos de muitos, no entanto é a que ocupamos, razão pela qual devemos nos orgulhar.

Luiz Carlos

Analista MPE-Direito


 AVISOS 

 

ESTAMOS COM NOSSO NOVO SITE NO AR.

 

Esperamos que, com uma série de novas ferramentas, possamos lhe oferecer uma melhor experiência ao visitar o nosso site.

 

Faça suas discussões no Fórum e dêem vida às suas idéias.

 

Este lugar é seu, associado. Seja bem vindo.

 

Gilberto Dória
Presidente ASAPGJS

 pRÓXIMOS EVENTOS: 

 

JUNHO:  FESTA DE SÃO JOÃO

 

DEZEMBRO:  CONFRATERNIZAÇÃO

 ÚLTIMAS POSTAGENS: 
bottom of page